PSP identifica 3 indivíduos suspeitos de venda ilegal

Identificação e apreensão de material aconteceu no miradouro do Cabo Girão, depois de uma ação de fiscalização.

A Polícia de Segurança Pública, ao abrigo de denúncias que davam conta da venda ambulante ilegal junto ao miradouro do Cabo Girão, desenvolveu ações de vigilância e fiscalização no local designado, resultando na identificação de três indivíduos suspeitos daquele ilícito.

Na ação desenvolvida foi possível identificar e referenciar o modo atuação destes indivíduos, culminando com a sua interceção e apreensão de diverso material, nomeadamente produtos artesanais, barretes diversos, toalhas, aventais e outro material, etc.

Os três indivíduos, dois do sexo feminino e um do sexo masculino, naturais e residentes no Concelho de Câmara de Lobos, com idades compreendidas entre os 41 e 67 anos, foram identificados e não possuem licenças válidas, emitidas pela Câmara Municipal, sendo que serão instaurados os respetivos processos por contraordenação naquela edilidade.

A Polícia de Segurança Pública reitera que continuará a desenvolver ações de fiscalização neste âmbito, nas diversas localidades daquele concelho de Câmara de Lobos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest