Reid’s Palace está num “patamar de excelência” [VÍDEO]

Hotel recebe Medalha de Mérito Municipal – Ouro. Elogios ao profissionalismo dos trabalhadores.

O Hotel Reid’s Palace recebeu, hoje à tarde, a Medalha de Mérito Municipal – Ouro. Um galardão entregue pela Câmara Municipal do Funchal em resultado dos serviços prestados ao turismo e hotelaria do Funchal.

Miguel Albuquerque, presidente da autarquia, realçou o trabalho lá realizado. “Foram 120 anos riquíssimos, em que o Reid’s Palace desempenhou ininterruptamente um papel muito importante na promoção internacional da nossa cidade, na promoção externa do Funchal / Madeira enquanto destino turístico de qualidade, e na divulgação singular do cosmopolitismo e hospitalidade madeirense”.

Na ocasião, perante um Salão Nobre com dezenas de trabalhadores daquele hotel, o autarca fez questão de dizer que o sucesso das instituições não é indissociável de quem trabalha. E, por isso mesmo, a contenção e os cortes de que tanto se fala não podem ser feitos sem olhar aos contributos pessoais.

“O sucesso das instituições, no turismo, como noutras actividades, depende quase sempre do empenho, da perseverança, e da força de bem-fazer dos homens e mulheres que neles trabalham e que, no dia-a-dia, lhes enformam o carácter e os objectivos”.

Também a secretária regional da Cultura, Turismo e Transportes, Conceição Estudante, secundou as afirmações do autarca, dizendo mesmo que, durante muitos anos, nas suas viagens para promover a Madeira, falava do Reid’s Palace e dos outros hotéis cinco estrelas. “Porque há, de facto, um patamar de excelência que faz a diferença”.

Aos vários profissionais deixou um pedido, para que saibam “passar o turno”, para que a identidade do Reid’s passe também para as gerações futuras.

Ulisses Marreiros, director-geral daquela unidade hoteleira, agradeceu em nome de todos os funcionários a distinção, aprovada por unanimidade, da Câmara Municipal do Funchal. “O Reid’s Palace é uma unidade muito especial, porque está numa ilha especial e numa cidade fantástica, mas o que faz realmente a diferença são as pessoas”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest