“Dê uma Tampa à Indiferença”

A Câmara Municipal do Porto Santo e a Porto Santo Verde associaram-se à campanha.

A campanha “Dê uma Tampa à Indiferença”, da responsabilidade da Associação Portuguesa de Deficientes, tem como objetivo a angariação do maior número de tampas plásticas possível, com valor ao nível da reciclagem, para posterior aquisição de material necessário a pessoas carenciadas.

A referida associação tem conseguido a aquisição de cadeiras de rodas manuais e elétricas adaptadas, próteses dos membros inferiores e superiores, tratamentos de fisioterapia, entre outros materiais ortopédicos, indo de encontro às necessidades específicas de cada pessoa.

Desta forma, as pessoas podem entregar as suas tampas no edifício da Câmara Municipal do Porto Santo, associando-se a esta “nobre causa”.

Para além da câmara, os cidadãos poderão entregar as tampas de plástico no seguintes locais: Escola B+S Prof. Dr. Francisco Freitas Branco; Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar do Campo de Baixo; Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar do Porto Santo; Infantário “O Moinho”; Junta de Freguesia; Lar de Idosos da Fundação de Nossa Senhora da Piedade; e na Farmácia do Porto Santo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest