Forum Madeira adere à Hora do Planeta

Trata-se de uma iniciativa global de apoio ao meio ambiente da rede WWF.

Amanhã, entre as 20h30 e as 21h30, o Forum Madeira vai reduzir a iluminação nas zonas de circulação no centro comercial e desligar os projetores da fachada durante 60 minutos.

Desta forma, o centro comercial, gerido pela Multi Mall Management, associa-se à Hora do Planeta, uma iniciativa global que junta milhões de pessoas, empresas e governos em todo o mundo, que dão um grito de alerta contra o aquecimento global e procuram um modo de vida mais sustentável.

Em conjunto com os 19 Municípios portugueses que aderiram a esta ideia e várias cidades em todo o mundo, o Forum Madeira alerta assim para a importância das questões ambientais e para o facto de que todos, com os nossos pequenos gestos, podemos mudar um mundo em que vivemos.

“Esta iniciativa não comprometerá de nenhuma forma as regras de segurança do centro comercial e este funcionará neste período dentro da normalidade”, assegura o Forum Madeira em comunicado.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest