Bordado Madeira aumenta vendas [VÍDEO]

No primeiro trimestre de 2012 a comercialização do Bordado Madeira subiu 28,5%, em comparação com igual período do ano passado.

O anúncio foi feito pelo secretário regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, o qual esteve hoje presente na abertura de uma exposição com a nova roupa de bebé biológica. A iniciativa, que serviu também para apresentar a marca Bebé Bordal, assinala as comemorações dos 50 anos da empresa Bordal, as quais decorrerão no Piso 0 do Aeroporto da Madeira.

Na ocasião, Manuel António destacou “a agressividade comercial” e a capacidade de adaptação aos novos tempos da Bordal.

“Esta empresa é um excelente exemplo que deve estar presente na mente de muitos empresários madeirenses, sobretudo neste momento de dificuldades. Há poucos anos atrás esta empresa estava na prática falida, com despedimentos, com dificuldades ou até impossibilitada em cumprir os seus compromissos comerciais. Porém, a Bordal soube reagir, passando de uma empresa falida para uma empresa de sucesso”, destacou o governante.

Por sua vez, o empresário João Vacas explicou que a nova coleção de roupa de bebé biológica é toda ela confecionada  em algodão 100% biológico. “Com esta coleção garantimos a saúde e o bem estar do bebé, contribuindo para a prevenção de alergias. Com isto pretendemos também reduzir o impacto ambiental devido à ausência neste algodão de pesticidas e herbicidas”, realçou.

O responsável pela Bordal salientou também que a nova coleção representa uma evolução em termos de qualidade do produto. “Como pretendemos vender não só na Região como também em termos de exportação temos de fazer um esforço no sentido da qualidade. Ao mesmo tempo lançamos uma nova marca, que é a Bebé Bordal, através da qual vamos comercializar os nossos produtos”, frisou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB