Para quando a reconstrução do Lido, questiona o CDS

Vereador, Lino Abreu, considera a obra da máxima importância para os residentes e visitantes.

O CDS/PP esteve, hoje de manhã, no Complexo Balnear do Lido para falar sobre a importância daquele espaço para os residentes e os visitantes. Lino Abreu, deputado e vereador popular na Câmara Municipal do Funchal, defendeu a reconstrução com carácter de urgência.

“Uma obra estruturante, como é o Complexo Balnear do Lido, está há mais de dois anos fechada e o mais grave é que não sabemos para quando o seu início ou a sua conclusão”, observou, criticando assim as prioridades de investimento da autarquia do Funchal.

Lino Abreu acrescentou que, em vez da Câmara e do Governo andarem a brincar com possíveis candidaturas, deviam prestar mais atenção aos reais problemas da Região e dos munícipes. “Esquecem-se das obras que a Região precisa, enquanto desperdiçam milhões e milhões de euros”, como é o caso da Marina do Lugar de Baixo.

Não se trata de interromper todas as obras, algumas delas importantes, mas sim de definir as prioridades do Executivo. “O Complexo Balnear do Lido é um instrumento importante para a economia regional”, concluiu o vereador.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest