Maratona de Vídeo

A iniciativa é promovida pela FNAC e pela Madeira Film Festival.

No âmbito do Madeira Film Festival, que decorre entre 2 e 6 de maio no hotel Reid´s Palace, a FNAC e a organização do certame promovem uma Maratona de Vídeo aberta ao público em geral. Assim, entre as 17h30 de sexta, dia 27, e as 17h30 de domingo, dia 29 de abril, os participantes devem escrever, produzir, realizar e montar um filme em 48 horas com a duração máxima de três minutos.

A Maratona tem como ponto de partida o Fórum FNAC no dia e hora de início. Nesta data são entregues às equipas o tema do filme, o regulamento final e todas as coordenadas até à meta.

O filme vencedor ganha um Cartão Oferta FNAC no valor de 200 euros, o passe classic que lhes dá acesso gratuito aos workshops e palestras do Madeira Film Festival, bilhetes para o Funchal Music Fest em Agosto e exibição do filme no Madeira Film Festival, além da exibição do filme na RTP Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest