Ponta do Sol com novo “Amanhecer”

Trata-se de uma mercearia de comércio tradicional que resulta de uma parceria com o Recheio Cash & Carry.

Sendo inaugurado amanhã, pelas 10h00, o novo espaço comercial, situado junto à rotunda da Ponta do Sol e integrado no posto de combustíveis da BP, irá oferecer aos seus clientes um sortido muito variado de produtos com mais mais de 1400 referências.

Assim, nos 280 m2 de área de venda vão destacar-se a fruta e os legumes, o pão quente e uma área de café com esplanada. “O cartão de visita” será, a par da qualidade dos frescos, a gama de produtos da marca “Amanhecer”.

Mantendo as características essenciais e a personalização do atendimento típico das mercearias de bairro, a loja “amanhecer” vai “supreender pela qualidade” do sortido a preços “muitos competitivos e pelo ambiente confortável e moderno”.

“A abertura da loja da Ponta do Sol vem juntar-se à primeira loja ‘Amanhecer’ localizada no Funchal e é um claro sinal de adesão do comércio tradicional da ilha a este projecto. Esperamos inaugurar mais dez lojas na Madeira nos próximos 12 meses”, destaca Elísio Santos, diretor geral da Jerónimo Martins na Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest