Parada Verde em Vila Franca

Decorreu em Vila Franca do Campo a Parada Verde, uma iniciativa no âmbito da II Semana Verde, que está a decorrer até à próxima sexta-feira.

Agricultura biológica, preservação dos recursos florestais e separação dos resíduos sólidos urbanos foram algumas das mensagens que esta jornada de educação ambiental se empenhou em divulgar.

A Parada Verde partiu do Largo Bento de Góis, percorreu toda a rua principal da Vila, Rua Teófilo Braga, e terminou no Parque da Cidade onde um lanche-convívio preparado pelo Curso de Cozinheiro(a) e servido pelo Curso de Empregado(a) de Mesa da Escola Profissional de Vila Franca do Campo esperava os participantes.

Teve lugar também a abertura da exposição de dinossauros, resultado do projeto “A era dos dinossauros nos nossos tempos”, criado pelo professor João Teixeira e desenvolvido por alunos da Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo, no âmbito das aulas de educação visual e tecnológica, que contou com o apoio da Câmara Municipal.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB