MPT responsabiliza GR pelo aumento do desemprego

E acusa o governo de Passos Coelho de ser um “um autêntico carrasco”.

O líder regional do Movimento Partido da Terra, João Isidoro, acusou esta manhã, em conferência de imprensa, sobre a situação laboral e a nova legislação anunciada pelo governo, o “Governo Regional de ser o principal responsável pelo desemprego na Madeira”, pois este está na origem do encerramento de várias empresas a quem não pagou. As críticas do dirigente do Partido da Terra também chegaram ao Governo da República a quem João Isidoro catalogou de ser “um autêntico carrasco” dos portugueses.

Isidoro lembrou ainda que foi o governo de Pedro Passos Coelho que congelou salários pelo menos até 2015, diminuiu e retirou direitos sociais, reduziu o subsídio de Natal a 50% em 2011, retirou os subsídios de férias e de natal por vários anos, congelou reformas e prepara-se para diminuir para sete dias ao ano o valor a pagar por indemnização em caso de despedimento.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest