MPT concorre a todos os órgãos autárquicos

Nas eleições autárquicas regionais do próximo ano.

A Comissão executiva do Movimento Partido da Terra esteve reunida durante a manhã a fim de analisar e decidir a estratégia que o partido vai delinear para as eleições autárquicas do próximo ano. O líder regional do MPT, João Isidoro adiantou à comunicação social que o partido pretende concorrer sozinho a todos os órgãos autárquicos. Nesse sentido, o dirigente do Partido da Terra explicou que na reunião ficou decido que será criada uma comissão coordenadora que vai preparar todo o trabalho autárquico para as eleições de 2013. José Isidoro explicou que há necessidade de criar uma comissão porque as eleições autárquicas são umas “eleições que dão muito trabalho e envolve muitos candidatos”. A comissão vai ser coordenada pelo deputado Roberto Vieira e o trabalho de preparação começa na próxima semana segundo adiantou João Isidoro, sendo que o objetivo é concorrer ao máximo de órgãos autárquicos ao nível da Região.

O líder regional do Partido da Terra disse ainda que não descarta a possibilidade de coligação com outro partido em alguns órgãos autárquicos desde que estejam salvaguardados dois pressupostos: “que estejam em causa projetos que sirvam de forma séria o interesse das populações locais e em segundo lugar que o MPT se sinta representado nessas listas autárquicas”, sustentou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest