Nacional em grande no Bonfim

Os alvi-negros venceram hoje o Vitória de Setúbal por 3-0, num jogo a contar para a 28ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

Entrando muito forte no jogo, o Nacional cedo chegou à vantagem. João Aurélio cruza no lado direito e Diego Barcelos atira para o 1-0.

Imparáveis, os avançados alvi-negros foram construindo sucessivas oportunidades de golo e aos 21 minutos foi sem surpresa que surgiu o 2-0, com Mário Rondon a fugir pelo lado direito e a rematar cruzado sem hipótese de defesa para Diego.

Dez minutos depois Rondon bisa, a cruzamento de Marçal, sentenciando praticamente o jogo.

Na segunda parte o Vitória de Setúbal tudo fez para minorar a desvantagem, mas o Nacional nunca perdeu o controlo do jogo, gerindo tranquilamente o resultado.

A partida deu ainda para promover a estreia do capitão da equipa de juniores, o internacional sub-19 Jota, que depois de ter sido utilizado em dois jogos da Taça da Liga, atuou pela primeira vez no campeonato.

Graças ao triunfo desta tarde, o Nacional manteve-se isolado no sétimo lugar, reduzindo para 4 pontos a desvantagem relativamente ao sexto lugar, ocupado pelo Guimarães.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest