Romaria ao Pingo Doce

Fruto da promoção que oferece 50% de desconto em compras, são muitas as superfícies do Pingo Doce na Região que estão de momento ‘sem mãos a medir’.

Trata-se de uma iniciativa inédita da cadeia Pigo Doce. Durante o dia de hoje, por cada 100 euros de compras, limitadas a 12 unidades por artigo, a superfície oferece um desconto de 50% sobre o valor total dessa compra.

Hoje, numa visita rápida a algumas superfícies desta marca (Anadia, Lido e Câmara de Lobos) o Diário Cidade verificou que a campanha em curso conseguiu, para já, conquistar várias clientes. Em Câmara de Lobos, por exemplo, eram várias as pessoas que aguardavam na porta para conseguirem um carinho de compras disponível.

De referir que a campanha não inclui eletrodomésticos, eletrónica, têxtil, combustíveis e produtos de parafarmácia. A secção de frescos (talho, peixaria, fruta e legumes) é limitado a 10 Kg por secção.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest