Protocolo permite redução de custos para associados [VÍDEO]

Associados da ACIF conseguem reduzir custos com legislação na área da higiene, segurança alimentar e medicina no trabalho.

A Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF) assinou esta tarde um protocolo com as empresas QUALIRAM e AVASAD que tem por objetivo diminuir os custos que os empresários têm com a legislação relativa às áreas da higiene, segurança alimentar e medicina no trabalho. Na ocasião, o presidente da ACIF, Duarte Rodrigues fez questão de salientar a importância da assinatura do referido protocolo, na medida em que este, vem permitir que os sócios da ACIF consigam reduzir custos. “Este protocolo assume particular relevância porque são áreas que por via da legislação os empresários são obrigados a cumprir, e conseguimos com que as empresas tenham a tramitação em dia com custos reduzidos, na área da higiene e segurança no trabalho e na medicina do trabalho de forma generalizada para todos os sectores”, apontou, acrescentando que no sector específico da hotelaria a QUALIRAM disponibiliza um serviço, único, denominado de “QUALIRAM Hotel” que permite a um hotel cumprir toda a legislação as áreas da segurança alimentar, da segurança no trabalho e das boas práticas ambientais a um preço extremamente acessível.

Duarte Rodrigues frisou ainda que o protocolo celebrado com a QUALIRAM e a AVASAD vem trazer condições muitos vantajosas para os associados da ACIF, “nestes momentos de dificuldades é preciso encontrar janelas de oportunidade e não dúvida que neste caso concreto o facto de ser associado ACIF acaba por ser uma oportunidade, porque a ACIF consegue encontrar vantagens financeiras com as referidas empresas que de outra forma os empresários não conseguiam ter acesso”.

De referir que a QUALIRAM é uma empresa de consultadoria na área da higiene e segurança alimentar e a AVASAR é especialista em medicina do trabalho.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest