M-ITI Week dias 16, 17 e 18 de maio

M-ITI divulga projetos desenvolvidos por alunos e investigadores da Universidade da Madeira.

O Madeira Interactive Technologies Institute (M-ITI) leva a efeito, entre 16 e 18 de maio, mais uma M-ITI Week. Dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelos alunos e investigadores do M-ITI na área das tecnologias, bem como analisar os resultados e testar os sistemas desenvolvidos são os principais objetivos desta iniciativa. É aberta ao público em geral e tem início no dia 16, pelas 21h00, com um concerto de música eletrónica, no edifício da Reitoria, no Colégio dos Jesuítas.

No dia 17, no 2º piso do Edifício da Penteada, os participantes podem contar com um vasto programa de atividades, nomeadamente sessões de demos de jogos e sistemas, instalações interativas e aulas de ioga.

Já no dia 18, pelas 10h00, na Sala do Senado, decorrerá a sessão de abertura. A mesma será seguida da apresentação dos projetos dos alunos dos Mestrados Profissionais em Interação Humano Computador e Tecnologias do Entretenimento desenvolvidos, no âmbito da cadeira de projeto, com as empresas Novabase, Lógica, Parque Natural da Madeira e Museu da Baleia. Já na parte da tarde, pelas 16h00, será inaugurada, no Museu da Baleia, no Caniçal, a exposição interativa “eco-marino”. 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest