CDS insiste num plano estratégico para o turismo [VÍDEO]

Lino Abreu diz que a Região já perdeu este ano cerca de 26 milhões de euros no sector do turismo.

O grupo parlamentar do CDS/PP , esteve esta manhã, em frente a edifício da secretaria regional da Cultura Turismo e Transportes para voltar a relembrar que o sector precisa de um plano estratégico que traga  mais turistas à Região.

O deputado centrista, Lino Abreu, acusou Conceição Estudante de ser teimosa e de achar que  já sabe tudo sobre o sector do turismo. “Temos uma secretaria que não sabe o que quer, que não tem plano estratégico para o turismo na Madeira e não sabe o que se pretende vender. Não temos uma plano estratégico para o turismo na Madeira porque a senhora secretária, teimosamente, acha que já sabe tudo sobre o turismo e já sabe tudo o que há a fazer sobre o turismo quando na realidade o que temos é perdas e perdas de diminuição de entradas e diminuição de receitas”, criticou.

Lino Abreu lembrou ainda que ao contrário do que era previsto, nos primeiros quatro meses deste ano, a Região perdeu cerca de 52 mil entradas de turistas, o que representa menos 260 mil dormidas e uma perda de receita na ordem dos 26 milhões de euros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest