Recolha de alimentos está a correr dentro das expectativas

A campanha de recolha de alimentos da Cáritas em parceria com a Abraço decorre até amanhã em todas as superfícies Pingo Doce e Continente da RAM.

A recolha de alimentos da Cáritas Diocesana do Funchal denominada “Um pequeno gesto por uma grande causa”, que decorre este fim-de-semana em todas as superfícies comerciais do Pingo Doce e do Continente/Modelo da Região, está a decorrer dentro das expectativas.

O CidadeNet fez uma ronda por algumas das superfícies comerciais com mais adesão da Região, nomeadamente, no concelho do Funchal e de Câmara de Lobos e pode constatar que apesar das dificuldades económicas e financeiras os madeirenses continuam a ajudar os que mais precisam. Os voluntários que estão a colaborar neste recolha de alimentos referiram que por pouco que seja todas as pessoas têm dado a sua contribuição.

De referir que que esta campanha, este ano, é realizada em parceria com a Associação Abraço. A campanha termina no final do dia de amanhã. “Seja solidário, dê o seu contributo”, apelam os voluntários.

Relembre-se que as campanhas de Maio e Dezembro de 2011 registaram 41.652 e 47.445 toneladas recolhidas.          

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest