Catalina Pestana no Funchal a 1 de Junho

Para falar sobre a “Crianças, as primeiras vítimas da crise”, em conferência, no Parque de Santa Catarina.

A Rede de Cuidadores de Crianças, associação sem fins lucrativos, constituída nos termos previstos no Código Civil e demais legislação, cuja atividade é prioritariamente “dirigida às crianças e adolescentes privadas de meio familiar adequado, com o objetivo de desenvolver estratégias de prevenção primária, secundária e terciária no que respeita a maus-tratos sobre as mesmas” promove no próximo dia 1 de Junho de 2012, sexta-feira, Dia Mundial da Criança, às 16h00, no Parque de Santa Catarina, uma mesa redonda/debate denominada “Os direitos das crianças numa sociedade em crise”.

Vários convidados abordaram os seguintes temas: “Olhar de crianças: um novo rumo para a cidade” por Edgar Silva, os “Direitos jurídicos das crianças e a sua defesa” será abordado por Rui Nepumeceno e ainda “A saúde mental infantil nos maus-tratos e negligência” cuja abordagem será feita por Álvaro de Carvalho. A convidada Nacional é Catalina Pestana que irá falar sobre a “Crianças, as primeiras vítimas da crise”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest