CTT realizam rastreio de doenças cardiovasculares

Amanhã a partir das 9 horas na Estação de Correio Zarco, no Funchal.

Os CTT – Correios de Portugal e a Fundação Portuguesa de Cardiologia realizam uma ação de sensibilização e de rastreio de saúde cardiovascular na Estação de Correio Zarco, no Funchal, amanhã a partir das nove.

O rastreio, dirigido ao público e a trabalhadores da empresa e realizado por técnicos de saúde, inclui a medição da tensão arterial, da massa corporal, do perímetro abdominal e de outros parâmetros, bem como a sensibilização para comportamentos saudáveis e de diminuição do risco.

Com esta ação, inserida no âmbito da iniciativa “Maio, Mês do Coração”, os CTT – Correios de Portugal, associam-se à Fundação Portuguesa de Cardiologia na prevenção e rastreio de uma das principais causas de mortalidade e incapacidade em Portugal.

Estas ações decorrem em 10 lugares diferentes: estações de Correio dos Restauradores (Lisboa), Município (Porto), Fernão Magalhães (Coimbra), Faro, Zarco (Funchal) e Antero de Quental (Ponta Delgada), em três centros operacionais do continente e na sede da empresa, em Lisboa.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB