PP envia regimento para o TC
Centristas enviam regimento da Assembleia Legislativa da RAM para o Tribunal Constitucional.
O grupo parlamentar do CDS/PP apresentou, esta manhã, o documento que irá entregar ao Tribunal Constitucional, no qual, pede ao tribunal que analise o regimento da Assembleia Legislativa Regional.
O líder da bancada parlamentar centrista, António Lopes da Fonseca explicou que objectivo desta iniciativa é que o Tribunal Constitucional fiscalize as sucessivas ausência do presidente do gernoo regional no parlamento.
O CDS enviou o documento a todos os partidos da oposição para que se associem à iniciativa.
[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]
PUB
