Clarinetes, cordas e canto ao vivo

Trata-se de um espetáculo que terá lugar ao princípio da noite no Centro Cultural John dos Passos.

O Ensemble de Clarinetes do Gabinete Coordenador de Educação Artística (GCEA), o Grupo Coral da Associação Cultural e Recreativa do Porto Moniz e as Tunas de Bandolins da Casa do Povo da Ponta do Sol e da Associação Cultural e Recreativa do Porto Moniz apresentam-se hoje, pelas 20h00, em concerto no Centro Cultural John dos Passos (Ponta do Sol).

Este projeto de simbiose teve a sua estreia no passado dia 20 de maio, no município do Porto Moniz. O trabalho apresentado em palco teve a sua origem na troca de experiências entre os vários diretores artísticos e executantes dos grupos anteriormente referenciados, sendo que o programa que vai ser apresentado, pautar- se-à pelo constante intercalar de linguagens tradicional madeirense, jazz e ligeiro, refletindo as influências de cada um dos grupos.

O responsável por este projeto (e diretor artístico do Ensemble de Clarinetes do GCEA) é o Prof. José António de Sousa. A direção artística dos restantes agrupamentos é da Prof.ª Maria João Caires (Associação Cultural e Recreativa do Porto Moniz) e do Prof. Duarte Inácio (Tunas de Bandolins das Casa do Povo da Ponta do Sol e da Associação Cultural e Recreativa do Porto Moniz)

Este evento, de entrada livre, é uma co-produção entre a Associação de Amigos do GCEA e a Câmara Municipal da Ponta do Sol.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest