PSP recupera sino que tinha sido furtado

Investigação culminou na identificação de um indivíduo residente no Funchal.

Na sequência de queixa-crime, relativamente à prática de um crime de furto de um sino em cobre, no interior do cemitério de São Gonçalo, na freguesia de São Gonçalo, concelho do Funchal, a PSP desenvolveu diversas diligências de investigação, que persistentemente culminaram na identificação do suspeito autor do ilícito, referenciando-se um indivíduo do sexo masculino, natural e residente no Concelho do Funchal, com 23 anos de idade.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando em liberdade os termos ulteriores do processo.

A Polícia de Segurança Pública alerta a todos os cidadãos que tenham conhecimento da prática desta atividade criminosa, nomeadamente furto de metais não preciosos que posteriormente são transacionados em sucateiras, que as comuniquem, de forma a colaborar com as autoridades policiais, no combate a este tipo de crime. 

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest