Orquestra de Bandolins actua no Festival de Música

O concerto tem lugar amanhã, pelas 21h30, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

O XXXIII Festival de Música da Madeira entra, assim, no seu quarto dia e desta vez a programação cumpre a tradição, que “é também uma imagem de marca do próprio Festival, com a apresentação da música de qualidade que se faz na Madeira e por madeirenses”.

Sob a direção do maestro Eurico Martins, a Orquestra de Bandolins da Madeira presentará ao público um programa que inclui o compositor madeirense do século XVIII António Pereira da Costa, compositor e mestre de Capela da Sé do Funchal, e na segunda parte peças de Vivaldi e Bach.

A Orquestra de Bandolins da Madeira, pertence à Associação Recreio Musical União da Mocidade e nasceu com a fundação da Associação em 18 de Fevereiro de 1913, e tem sede na freguesia de São Roque, na cidade do Funchal.

Esta Orquestra de Bandolins tem “conseguido envolver e cativar a juventude local para um projeto que nos distingue”, nesta área, como região “de excelência” no seio da comunidade europeia e a sua aposta na formação e na qualidade vem permitindo a realização de meia centena de concertos anualmente, ao longo dos últimos dezassete anos.

Os bilhetes para este espetáculo encontram-se à venda na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias entre as 11h00 e a hora do início do concerto, ao preço de 10 euros o bilhete individual, havendo descontos para maiores de 65 anos e jovens até aos 25 anos, sendo o custo do bilhete de 5 euros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest