Circuito de Futebol de Praia de 7 a 9 de Junho

A primeira etapa do 4º Circuito de Futebol de Praia arranca no dia 7 de Junho no Porto Santo.

O 4º Circuito de Futebol de Praia tem a sua primeira etapa de 7 a 9 de Junho na ilha do Porto Santo. A segundo etapa será na Calheta segundo explicou Ricardo Ladeira, presidente do Clube Desportivo do Funchal, que irá decorrer entre os dias 22 e 24 de Junho, sendo que a terceira etapa terá lugar em São Vicente de 6 a 8 de Julho. De referir que neste circuito irão participar, uma vez mais, dez equipas.

Ricardo Ladeira aproveitou, a ocasião, para salientar que o objetivo do referido circuito é “promover e incentivar a prática do futebol de praia na Madeira”, sendo que o presidente do Clube Desportivo do Funchal pretende que esta modalidade seja mais praticada num futuro próximo. “Queremos que esta modalidade seja cada vez mais praticada no futuro, na Madeira e é nosso objetivo também fomentar a competição e espírito desportivo, o divertimento e proporcionar entretenimento de verão a todos aqueles que direta ou indiretamente estejam ligados a este evento”, frisou. Na apresentação do circuito esteve presente o presidente da Associação de Árbitros da Região Autónoma da Madeira, Elmano Santos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest