Cursos de cozinha com boas saídas profissionais [VÍDEO]

José Pedro Caldeira Pestana foi o vencedor do concurso de Jovens Talentos da Cozinha, promovido pela Escola de Hotelaria da Madeira.

Foram entregues esta tarde no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal os prémios relativos ao concurso de Jovens Talentos da Cozinha, promovido pela Escola de Hoteleira da Madeira no âmbito do Festival Gastronómico de “Étoiles Mougins” que está a decorrer na cidade do Funchal.

O vencedor foi José Pedro Caldeira Pestana pelo prato e pela sobremesa. O segundo prémio foi para Omar Pereira, o terceiro para Mariele de Araújo e o quarto prémio ficou para Roberto Carlos, todos alunos do último ano do curso Técnicas de Cozinha e Pastelaria da Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira.

O vencedor do concurso recebeu como prémio um estágio de uma semana com os chefes de Mougins, na França, assim como um diploma de participação neste concurso.

Na ocasião, o diretor pedagógico da Escola de Hotelaria, Fernando Figueiredo chamou a atenção para o facto destes jovens já terem integração assegurada no mercado de trabalho tanto na Região como no estrangeiro, nomeadamente em Inglaterra e, em particular, para as Ilhas do Canal. (Vídeo dentro de instantes).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest