Carros Clássicos by Porto Bay

O evento representa mais uma estreia no calendário Porto Bay Events 2012, projeto lançado no início deste ano.

De 16 a 30 de junho acontece o evento “Carros Clássicos by Porto Bay”. Trata-se de mais uma estreia no calendário Porto Bay Events 2012, projeto que este grupo hoteleiro lançou no início deste ano.

O evento será dinamizado através de várias ações dentro dos hotéis do grupo na ilha da Madeira. Exposições de carros antigos e de miniaturas de carros clássicos; circuitos ao Funchal e a Câmara de Lobos num autocarro Dodge Brothers de 1933; passeios românticos de Rolls Royce de 1939 ou Morris Cowley de 1930, são algumas das experiências propostas para esta quinzena.

Nos lobbys de alguns hotéis do grupo estarão expostos um MG TA de 1936, um Jaguar XK120 de 1953 e um Mercedes 170SV de 1953, para além das viaturas acima, que estarão ao serviço dos hóspedes. De referir que as viaturas clássicas em miniatura patentes nos hotéis fazem parte do espólio do Museu do Brinquedo da Madeira.

Uma das componentes mais interessantes do programa consiste na experimentação de circuitos a relembrar os anos 30, quer de autocarro quer em viaturas clássicas com motorista.

Ainda no âmbito desta iniciativa, o Porto Bay juntou-se ao VI Encontro de Veteranos Volvo, que acontece nos dias 23 e 24 de Junho. Assinalado no programa do seu passeio pelas estradas antigas da ilha está uma mostra de Volvos clássicos no The Cliff Bay. Para além disso, o grupo hoteleiro está a divulgar junto dos seus clientes a iniciativa da Câmara Municipal do Funchal – Funchal Auto Parade – que acontece na Avenida do Mar, no dia 16.

O evento tem como intuito potencializar a experiência dos clientes no destino através da sua história. Proporciona uma viagem a outra época dando a oportunidade de passear em verdadeira relíquias.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest