Albuquerque com direito a um altar de São João

O autarca funchalense foi presenteado com “um altar”, na Praça do Carmo, onde aparece a sua imagem pintada à mão.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal foi, esta tarde, presenteado com um “altar de São João”, no qual, foi colocado um retrato pintado do autarca. Na inauguração dos “Altares de São João 2012”, e questionado pelos jornalista sobre o facto de ter um altar em sua honra Albuquerque declarou que ia lá “deitar uma moeda para ficar mais ou menos abençoado” referindo-se, indiretamente, ao Congresso do PSD/Madeira, que segundo os estatutos se deve realizar no próximo ano.

Já, sobre a festa dos “Altares de São João 2012”, o edil disse acreditar que estas vão ter o mesmo sucesso das Festas da Sé. “As Festas da Sé do ponto de vista da afluência das pessoas aos estabelecimentos correu muito bem, foi dos anos que correu melhor. E esperamos ter o mesmo sucesso nesta zona”. O autarca salientou ainda que estas festas populares não requerem grandes custos e ajudam a dinamizaro comércio. “Fazemos a animação com custos muito baixos, são grupo amadores e trazemos a banda. Não precisamos de grandes parafernálias para as pessoas virem aqui. É mais o convívio e as decorações e conseguimos fazer uma festa engraçada com poucos recursos”, vincou. A festa dos “Altares de São João 2012” decorrem até ao dia 24 de junho com mais animação nos fins-de-semana.

                                                                                                                                                      

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest