CDU denuncia responsáveis pelo ‘roubo’ à população

Edgar Silva diz que o PSD, o CDS e o PS são os responsáveis diretos “pelo roubo” dos subsídios de férias e de Natal.

“Milhares de pessoas deveriam de receber amanhã, 25 de junho, o seu subsídio de férias, mas não o irão receber. Milhares de trabalhadores vão ver este ano roubados os subsídio de férias e de Natal, que ao longo de anos vinham a receber”, apontou Edgar Silva, hoje numa iniciativa política na freguesia de São Roque.

Na opinião do dirigente e deputado da CDU, as “pessoas estão a ser roubadas” pelo Governo da República – da coligação PSD e CDS, e pelo PS, partidos que subscreveram o “chamado pacto de agressão”.

Edgar Silva recordou que amanhã estará em votação, na Assembleia da República, a Moção de Censura ao Governo da República, da autoria da CDU. “Já estão anunciados os sentidos de voto, já se sabe que o PSD e o CDS vão votar contra e o PS irá se abster. Isto torna muito claro de quem são os responsáveis pela situação que estamos a viver”, frisou.

O comunista considera ainda que este é o momento certo para “censurar e condenar” os responsáveis pela atual situação. “Esta é a hora de clarificar, esta é hora de ficar demonstrado quem tem responsabilidades pela situação de catástrofe social que o país e a Região estão a viver”, atirou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest