Funchal Jazz de 5 a 7 de julho

No Parque de Santa Catarina. Michel Camilo, Jean Luc Ponty e Kenny Garrett são alguns dos artistas convidados.

A 13ª Edição do Funchal Jazz promete trazer, uma vez mais, um leque de músicos internacionalmente conhecidos, proporcionando noites agradáveis no Parque de Santa Catarina. O Funchal Jazz, iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, é um festival que tem sido acolhido com grande entusiasmo pelos seus seguidores sendo que esta edição irá realizar-se de 5 a 7 de julho, no Parque de Santana Catarina.

No dia 5 de julho poderá ouvir Michel Camilo, “Mano a Mano” Trio, um virtuoso do piano e um conceituado compositor jazz, nitidamente influenciado pelos ritmos caribenhos. Já, na sexta-feira, dia 6 de julho a abrir as hostes teremos “Colina Miralta Sambeat” Trio com Chicuelo e o incontornável Jean Luc Ponty, um pioneiro e indiscutivelmente um mestre na arena do Jazz e do Rock. Já, no dia 7 de julho a noite começa com Manuel Beleza Jazz Terceto e para finalizar a atuação de Kenny Garrett um músico muito versátil, mas também um talentoso compositor e arranjador.

Os ingressos para cada noite do festival custam 15 euros, sendo que os packs para os três dias têm o valor de 30 euros à semelhança de anos anteriores. Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias das 09h00 às 19h00 ou através do site da CMF na secção bilheteira on-line. De notar, que o presidente da autarquia funchalense, Miguel Albuquerque, preside amanhã pelas 17h00, no Hotel “The Vine”, à sessão de apresentação do 13ª Funchal Jazz Festival.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB