Ireneu Barreto impressionado com trabalho do CNF

O Representante da República ficou agradado com o facto do Clube Naval do Funchal apoiar jovens portadores de deficiência, na modalidade de vela adaptada.

O Representante da República para a RAM, Ireneu Barreto, visitou esta tarde as instalações do posto náutico de São Lázaro, onde o Clube Naval do Funchal (CNF) desenvolve a vela, vela adaptada, windsurf, canoagem, canoagem adaptada e jetski.

No final da visita Ireneu Barreto mostrou-se impressionado com o facto de o Clube Naval se preocupar com jovens portadores de deficiência ajudando a praticar um desporto náutico através da vela adaptada.

“A preocupação por aqueles que por uma razão ou por outra não conseguem ter uma vida tão igual quanto nós, essa preocupação demonstrada pelo CNF em relação aos nossos jovens que problemas a mim tocou-me profundamente”, salientou.

O juiz conselheiro referiu ainda que quando não há dinheiro “a sociedade civil tem de ter capacidade de resposta para conseguir compensar as ajudas que vinham até agora das fontes oficias” e disse também não aceitar o argumento daqueles que quando não há dinheiro cruzam os braços. (Vídeo dentro de instantes).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest