Festas de Verão e do Peixe Espada Preto arrancam hoje

Na baía de Câmara de Lobos, animação e gastronomia são os cabeças de cartaz.

As festas de verão e do Peixe Espada Preto arrancam esta noite, em Câmara de Lobos e prolongam-se até domingo, dia 1 de julho. Gastronomia e animação musical é a aposta das festividades que tem lugar na zona circundante à baía de Câmara de Lobos.

Hoje, as festas assumem um cariz mais popular, com os festejos em torno de São Pedro, destacando-se o espetáculo piromusical, o desfile das Marchas de São Pedro e a atuação dos Galáxia, sendo que manhã, realiza-se o Festival Regional de Talentos e a dos Kontra Band.

As festividades prosseguem no dia 30 de junho, com a atuação do conjunto musical “Por do Sol”, grupo de dança da Casa do Povo da Quinta, Hélder Paulo e Marília Aguiar, terminado com a atuação dos M&M.

O programa de animação conta no domingo com a atuação do conjunto musical Nova Onda e do Emsemble Orinoco, música instrumental venezuelana. Para este dia está ainda programada a realização do concurso local de vozes “Revelação de Verão”.

O desporto também marca presença nestas festividades com a realização de uma prova inserida no circuito regional de Voleibol de Praia. Uma iniciativa que terá lugar no próximo sábado na praia do Vigário. Para além da praça da restauração que está instalada no Parque de Estacionamento da baía de Câmara de Lobos, estará patente ao público, no espaço do antigo quartel dos Bombeiros, uma exposição denominada de “Câmara de Lobos do Mar à Serra”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest