PS pede demissão de Valter Correia

Em causa está o facto do Governo Regional querer avançar com a construção de um paiol na Zona do Pico Redondo, sito no Porto Moniz.

Os autarcas do PS pediram hoje, na reunião de câmara, a demissão do presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz, Valter Correia.

“O executivo do PSD na Câmara Municipal do Porto Moniz depois de ter dito que não iria aprovar a construção do paiol, na zona do Pico Redondo, a verdade é que deu o dito pelo não dito e é o Governo Regional desta terra que vem considerar a construção desse mesmo paiol”, apontou Emanuel Câmara, esta manhã em conferência de imprensa.

Na opinião do vereador socialista na Câmara Municipal do Porto Moniz, esta situação transforma os autarcas locais em “autênticos palhaços”. “Nós vereadores do PS não assumimos de maneira nenhuma o papel de palhaços, sobretudo por parte de um governo desta terra que não respeita as decisões do poder local”, apontou.

Emanuel Câmara frisou, ainda, que a “atitude do quero, posso e mando”, da parte do Governo Regional, merece o “repúdio total” dos autarcas do PS no Porto Moniz. “Pedimos a demissão do senhor presidente da câmara. O executivo do PSD devia se demitir, e se o fizesse nós por solidariedade também o faríamos por respeito à população que nos elegeu”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest