Expomadeira com menos participantes

Na presente edição participam 65 empresas e instituições, menos 13 em relação ao ano anterior.

A XXIX edição da Expomadeira realiza-se uma vez mais no Madeira Tecnopolo, entre 6 e 15 de julho, contando este ano com cerca de 65 empresas e instituições de vários ramos de atividade, nomeadamente comércio, indústria e serviços.

Esta tarde na conferência de imprensa de apresentação do evento, o presidente da ACIF-CCIM referiu que a presente edição foi das mais difíceis de organizar, dada a atual conjuntura.

“Devo-vos confessar que, desde que estou na ACIF, foi o ano mais difícil para a concretização deste evento. Todos sabemos que estamos a passar por momentos particularmente difíceis, mas é também com agrado que eu vejo que as empresas que estarão este ano evidenciam claramente que esta é uma ‘montra’ fundamental para que as empresas possam mostrar aquilo que produzem e o tipo de serviços que prestam”, destacou Duarte Rodrigues, acrescentando que o apoio dos patrocinadores foi fundamental para a realização do evento.

Na presente edição, a Expomadeira tem como grande novidade o facto de disponibilizar uma aplicação para o sistema Android e Apple, através da qual os interessados podem encontrar toda a informação referente ao evento.

No que toca aos bilhetes, na presente edição não houve alteração a nível de preços. Assim, o bilhete individual custa 1 euro; o bilhete de grupo para quatro pessoas 3 euros; e os bilhetes convites (50 bilhetes) 25 euros.

Para além da presença dos expositores, o certame vai contar com muita animação e com espaços de restauração (4 bares e 1 restaurante). Paralelamente, de segunda a sexta-feira a Expomadeira realiza-se das 18 às 24h00. No sábado e no domingo o público poderá visitar o certame das 16 às 24h00.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest