72 viaturas avariadas na via rápida

Os veículos foram rebocados para zona segura e assistidos pelas equipas da Via Litoral.

De acordo com o balanço semanal da Via Litoral, entre as 00h00 do dia 25 de junho e as 24h00 do dia 1 de julho registou-se na via rápida um acidente, do qual apenas resultou danos materiais.

As equipas de assistência da Via Litoral encontraram também na via rápida 72 viaturas imobilizadas com avaria mecânica, tendo as mesmas sido rebocadas para zona segura e assistidas pelas respetivas equipas.

No mesmo período, a Via Litoral registou ainda cinco viaturas paradas sem razão aparente pondo em risco a sua segurança e a dos restantes utentes que, após advertência do patrulhamento, seguiram viagem.

As equipas da Via Litoral encontraram também, na última semana, 12 pessoas a circularem a pé na via rápida, as quais foram advertidas para saírem da via. No período em questão foram ainda removidos da via 13 animais e 28 objetos com dimensão perigosa para a circulação.

Refira-se que, em caso de acidente ou de avaria, os utentes devem solicitar a ajuda da Assistência Permanente da VIALITORAL através do telefone 800 290 290 permanentemente afixado em painéis na via rápida e de fácil memorização. A Assistência Permanente e a respetiva chamada são totalmente grátis.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest