Pós-Graduação em Aspetos Humanos da Tecnologia

A 1.ª fase das candidaturas decorre até ao próximo dia 20 de julho.

A Universidade da Madeira tem abertas, entre 02 e 20 de julho, a 1.ª fase de candidaturas à Pós-Graduação em Aspetos Humanos da Tecnologia. A 2.ª fase, para as vagas não preenchidas, terá lugar entre 20 e 31 de agosto.

As candidaturas devem ser realizadas através do formulário de Candidatura Eletrónico, disponível no sítio http://candidaturas.uma.pt. Os interessados devem, no ato de candidatura, submeter, num único ficheiro de formato zip, rar ou pdf, a carta de motivação para a candidatura; o curriculum vitae, cópias do documento de identificação, do cartão do número de identificação fiscal e do certificado de habilitações e outros certificados que considerem úteis para demonstrar as habilitações e currículo.

Podem candidatar-se à 2.ª edição desta Pós-Graduação os licenciados na área de artes, humanidades, ciências sociais ou outras áreas afins, bem como pessoas que, não tendo ainda concluído uma licenciatura, tenham obtido aprovação em unidades curriculares no ensino superior que perfaçam mais de 150 créditos nas áreas acima indicadas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest