Festa Branca no Coliseu Micaelense

A Festa Branca do Coliseu Micaelense está agendada para o dia 28 de julho pelo sétimo ano consecutivo.

O caráter pioneiro e a animação de qualidade associados a um espaço emblemático da cidade de Ponta Delgada e a uma decoração requintada tornam a Festa Branca do Coliseu Micaelense um evento único.

No último sábado de julho, o edifício do início do século XX veste-se de branco, com uma ornamentação alusiva ao verão.

Os convivas têm de trajar roupa branca, sendo a única exceção permitida o uso de calças de cor bege para os senhores. Também não será permitida a entrada com calções, corsários e chinelos.

Três bandas irão animar uma das noites mais longas do ano. No palco principal irão atuar alternadamente as bandas B@nda.com e Blackout. Embora com registos diferentes, ambas primam pela diversidade de repertório e qualidade musical. No espaço lounge, exterior, a animação será assegurada pelo Duo Atlantis.

À semelhança dos anos anteriores não será permitida a entrada de comida e bebida. Com efeito, haverá serviço de bar em diversos espaços, incluindo no espaço exterior, onde não irão faltar bebidas frescas e alguns petiscos.

O baile, recorde-se, destina-se a maiores de 16 anos; no entanto, é permitida a entrada a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 16 anos desde que acompanhados por um adulto.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest