Alvinegros mentalizados no “trabalho dentro de campo”

João Aurélio, jogador do Nacional, diz que os jogadores estão a “ganhar ritmo para alcançar os objetivos”.

O Clube Desportivo Nacional continua a preparação para a nova temporada. Hoje, em conferência de imprensa, João Aurélio explicou que os treinos estão a “correr bem” e que o grupo está motivado.

“O ‘mister’ quer exigência e nós também pomos essa exigência dentro de campo. Só assim conseguimos ganhar ritmo para alcançar os nossos objetivos”.

O plantel liderado por Pedro Caixinha está composto e os reforços estão a adaptar-se bem, pelo que o objetivo do clube madeirense é entrar a ganhar no campeonato, para evitar dissabores como aqueles do ano passado.

“Nós vamos buscar as coisas boas, não vamos buscar as coisas más. É facto que tivemos um início de época menos bom, mas com a chegada do mister Caixinha as coisas melhoraram, tivemos um final muito bom e agora esperamos dar continuidade”.

Por outro lado, apesar do momento desportivo estar turbulento, dado que o modelo de apoio ao desporto do Governo Regional não gera consenso entre os clubes e as associações, João Aurélio diz que os jogadores estão concentrados. “O nosso trabalho é dentro de campo e é nisso que nós nos mentalizamos”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest