Ireneu Barreto enaltece ‘coragem’ empresarial

Ao visitar a Expomadeira, o representante da República elogiou a persistência dos empresários “que não baixam os braços em tempo de dificuldades”.

O representante da República para a Madeira visitou hoje a 29ª edição da Expomadeira, que se realiza até domingo no Madeira Tecnopolo. Na ocasião, Ireneu Barreto destacou que o evento serve para dinamizar o tecido empresarial.

“Vejo aqui pessoas que acreditam, que confiam. E mesmo aquelas, que por uma razão ou por outra, dizem que têm algumas dificuldades, mesmo estas não desistem. Isso é fundamental para a nossa Região ultrapassar a atual conjuntura económica”, destacou Ireneu Barreto.

O representante da República realçou também que a Expomadeira permite um intercâmbio entre os expositores e o público. “Isto é interativo, o público tem que puxar pelas empresas e as empresas têm de puxar pelo público. Precisamos de começar a consumir para desenvolver. Portanto, iniciativas destas só podem ser aplaudidas”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest