Noites de Verão arrancam sábado

É já este sábado, 14 de julho, pelas 22h00, que se iniciam as “Noites de Verão” de 2012, no Campo São Francisco, com a atuação dos Cantares d’Outrora e Jet Lag.

A primeira “Noite de Verão” marca a diversidade das propostas musicais açorianas que são o ponto forte de um programa mais comprimido no tempo, pois as “noites” começaram mais tarde devido às obras de saneamento no Campo.

O programa das “Noites de Verão” ao longo deste mês de julho terá o seguinte alinhamento: no dia 15 de julho irão atuar o “Grupo de Cantares de São Vicentes” e os “Broad Beans”; já a 18 de julho os “Reload” são os donos do palco; a 19 de julho temos “Rock a Bit”; no dia 20 atuam os “Crossfaith”; a 21 é a noite dos “Lado Lunar”; a 22 e 29 atua a “Banda Nossa Senhora da Luz”; a 25 temos a “Banda do café”; a 26 a “Urkesta Filarmoka” anima a noite; a 27 atuam os “Oceanus” e a 28 de julho sobem ao palco os “Self Assistance”.

Até ao dia 16 de setembro, haverá muitos concertos e animação no Campo São Francisco, destacando-se o Festival RITMUS, em agosto, que será o ponto mais alto deste evento, mas, também, o ANIMA FUN PARK.

As noites no Campo São Francisco, que fazem parte do programa de verão de todos os que se encontram em São Miguel, para além de contar, este ano, com nove quiosques de comes e bebes e pastelaria, terão espaços dedicados à venda de artesanato do mundo, entre outros.

Nestas noites de convívio haverá, também, várias mesas de matraquilhos espalhadas por todo o campo e às sextas-feiras e sábados os mais novos podem divertir-se nos insufláveis gratuitamente.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest