Trabalhos de recuperação já começaram em Gaula

A Junta de Freguesia de Gaula apela às pessoas e às empresas para doarem materiais de construção.

O presidente da Junta de Freguesia de Gaula refere que a partir de hoje, e após as operações de limpeza de escombros, estão já no terreno equipas de intervenção rápida com o objetivo de iniciar a recuperação  das habitações parcialmente destruídas, e cuja monitorização técnica de assessoria de engenharia civil assiste à recuperação.

Segundo Élvio Sousa, “esta iniciativa tem por objetivo minimizar o impacto da destruição no quotidiano presente e futuro das pessoas atingidas, bem como evitar que a retoma da normalidade seja custosa e demorada”.

O presidente da Junta de Freguesia de Gaula recordou também que “ainda existem casos do 20 de fevereiro de 2010 por resolver, em grande parte, pela inércia dos serviços governamentais”.

Em comunicado, Élvio Sousa apela à doação de materiais de construção, tendo em vista a realização do trabalho de recuperação.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest