Incêndios prejudicaram atividades turísticas

Os incêndios que fustigaram a Madeira provocaram alguns cancelamentos de reservas junto de empresas que se dedicam a atividades de animação turística.

Em declarações ao Cidade Net, Jonathan Rodrigues, da empresa Madeira Adventure Kingdom, referiu, por exemplo, que recebeu vários pedidos de cancelamento de reservas dos clientes.

“Tive reservas canceladas na quinta (19 julho) e na sexta-feira (20 julho), dado que a nossa empresa realiza alguns passeios pedestres nas zonas que foram afetadas pelos incêndios. Por exemplo, no dia 19 de julho tivemos cancelamentos de clientes que estavam hospedados na Quinta do Palheiro, uma das zonas mais fustigadas pelos fogos”, frisou Jonathan Rodrigues.

O responsável da Madeira Adventure Kingdom disse ainda que, em consequência dos cancelamentos, a empresa perdeu algumas receitas. “Porém, nem tudo na vida resume-se a dinheiro. Todos nós madeirenses perdemos um pouco da nossa identidade e um bocado do nosso ‘pulmão verde’. Para além dos prejuízos em termos monetários, sofremos danos ecológicos que são incalculáveis”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest