Doente do Curral pode voltar à Região dentro de três semanas

Homem que sofreu acidente no Curral das Freiras e ficou com 70% do corpo queimado mantém prognóstico reservado, mas apresenta melhoras significativas.

O Hospital da Prelada fez saber através de comunicado que o “doente de 33 anos, proveniente da Região Autónoma da Madeira e internado na Unidade de Queimados do referido hospital, desde o passado dia 21 de julho, regista uma evolução muito positiva, no entanto mantém-se o prognóstico reservado dado tratar-se de um grande queimado”. O comunicado refere ainda que nos últimos dias o doente respondeu “favoravelmente a uma infeção pulmonar e encontra-se com respiração espontânea.

A equipa médica da Unidade de Queimados do Hospital da Prelada está a preparar uma cirurgia para plastia das queimaduras mais profundas. A intervenção está programada para a próxima semana.

Segundo o diretor de Serviço, Dr. Manuel Maia, a equipa médica da Unidade de Queimados do Hospital da Prelada continua a realizar todos os procedimentos necessários para que este doente possa regressar à Madeira dentro de duas a três semanas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest