TAP com preços mais acessíveis

Uma viagem de ida e volta da Madeira para Londres, consegue ser mais barata na TAP do que na easyJet…

O Luís (nome fictício) pretende viajar para Inglaterra no início do mês de dezembro, no sentido de visitar a sua irmã em Londres. Porém, dado os seus parcos rendimentos, o jovem pretende comprar uma viagem o mais  barato possível.

Numa primeira pesquisa ao site da TAP, Luís encontrou uma viagem de ida e volta por 207,09 euros, sendo que a ida para Londres (Heathrow Airport) está marcada para o dia 2 de dezembro e o regresso à Madeira agendado para o dia 10 do mesmo mês.

No sentido de encontrar um preço ainda mais em conta, o jovem pesquisou no site da easyJet. Porém, e para sua grande surpresa, na referida pesquisa Luís encontrou um preço mais caro, 232,56 euros (Bristol), sendo que a ida era a 1 de dezembro e o regresso a 10 de dezembro.

Desta forma, o jovem optou por viajar para Londres através da TAP, uma vez que a viagem na companhia de low cost era ainda mais cara. Refira-se que a diferença de preços é de cerca de 25,47 euros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest