Teleférico e autocarros com boa procura

Apesar da crise, foram muitos os madeirenses e turistas que ontem e hoje procuraram o teleférico para ir à festa de Nossa Senhora do Monte.

O teleférico que liga o Funchal ao Monte esteve a funcionar até à 01h30 da madrugada, com descontos de 50% nos bilhetes, para os que se quiseram deslocar até à festa de Nossa Senhora do Monte. O Cidade Net conseguiu apurar junto dos funcionários do Teleférico do Funchal que a afluência foi semelhante ano anterior, apesar da crise. “O desconto de 50% veio ajudar e tivemos muita afluência entre as 18h00 e as 01h30. Não conseguimos contabilizar ainda o número de bilhetes vendidos, mas penso que estão muito próximos do ano passado”, afirmou Cláudia Rodrigues, funcionária do teleférico. A procura pelo teleférico foi de madeirenses e de turistas sendo que ao início desta manhã já era visível a fila para comprar bilhetes para ir para o Monte de teleférico. Neste dia os turistas são os que mais procuram o teleférico.“Neste momento a afluência está boa e como podemos ver são muitos os turistas que querem subir até ao Monte de teleférico”, sublinhou Cláudia Rodrigues.

O Cidade Net constatou ainda que a carreira 21 dos Horários do Funchal também está a ser muito procurada pelos madeirenses que deixam o automóvel, no Funchal, para irem de autocarro. De referir que de meia em meia hora estão a sair autocarros da HF com destino ao Monte até ao final do dia. Carreira 21 que sai, na parte da frente, do edifício da Casa da Luz.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest