Seis acidentes na via-rápida

A ViaLitoral registou entre o dia 13 e o dia 19 de agosto na via-rápida seis acidentes dos quais resultaram um ferido ligeiro.

A ViaLitoral registou entre as 00h00 horas do dia 13 de agosto de 2012 e as 24h00 horas do dia 19 de agosto de 2012, na via-rápida entre a Ribeira Brava e o Caniçal, seis acidentes dos quais resultaram um ferido ligeiro e alguns danos materiais.

Das ocorrências registadas destaque para 75 viaturas que ficaram imobilizadas, na via rápida, com avaria mecânica, tendo sido rebocadas para zona segura e assistidas pelas equipas de assistência da ViaLitoral. De salientar o facto de terem aparecido viaturas paradas sem razão aparente que puseram em risco a sua segurança e a dos restantes utentes que, após advertência do patrulhamento, seguiram viagem. Foram encontradas 21 pessoas circulando a pé que foram advertidas para saírem da via e removidos 17 animais. A ViaLitoral retirou ainda da estrada 36 objetos com dimensão perigosa para a circulação na via.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest