APD com barraca no arraial de São Vicente

Associação Portuguesa de Deficientes pretende angariar fundos com as receitas provenientes da “barraquinha”.

A Associação Portuguesa de Deficientes (APD), delegação da Madeira, vai estar presente no Arraial de São Vicente onde está a montar uma “barraca”, cujo o objetivo é angariar fundos para a associação.

Hoje em declarações ao Cidade Net, o presidente da APD, Filipe Rebelo, explicou que com a montagem “desta barraquinha a associação pretendem angariar mais fundos que são cada vez mais necessários” para ajudar os portadores de deficiência. O responsável da APD referiu que esta é a primeira vez que a associação participa como um espaço para angariar fundos no arraial de São Vicente. “Esta é uma forma de darmos a conhecer a associação a mais pessoas porque muitas já conhecem e começam a acreditar na nossa causa e como este é um local que traz muita gente é mais uma uma maneira de darmo-nos a conhecer e ao mesmo tempo angariar donativos”, frisou. De referir que a APD esteve na Festa de Nossa Senhora do Monte, na passada semana, onde teve também uma barraca para angariação de verbas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest