Nacional compromete-se a vencer o Moreirense

Moreno, o capitão da equipa nacionalista, garantiu hoje que o objetivo da equipa é a vitória em Moreira de Cónegos para trazer três pontos.

O capitão da equipa “alvinegra”, Moreno, comprometeu-se esta tarde, em conferência de imprensa, depois do treino, a trazer três pontos de Moreira de Cónegos. Em declarações à comunicação social o jogador do Clube Desportivo Nacional admitiu que o empate, em casa, com o Vitória de Setúbal no passado domingo não foi o resultado que a equipa desejava para iniciar o campeonato, mas garantiu que o plantel já refletiu sobre o assunto, sendo que agora o mais importante é vencer o Moreirense.“Não foi o início de campeonato que gostamos de fazer porque queríamos entrar com uma vitória mas já passou, já refletimos, vimos onde não estivemos tão bem, se calhar a ansiedade de querermos fazer tudo tão perfeito limitou-nos a fazer o que tínhamos feito tão bem na pré-época, mas agora é pensar no próximo jogo e ir a Moreira só com um único objetivo que é trazer de lá os três pontos”, frisou.

O capitão da equipa nacionalista garantiu que não houve nenhum deslumbramento da equipa no jogo com o Vitória de Setúbal, “não houve deslumbramento nenhum. Temos noção, e que isso fique bem claro, da qualidade que há dentro do grupo, da competência e do trabalho que foi feito no último mês e meio. Porque as coisas não caíram do céu em tantos jogos que fizemos na pré-época. Agora não se pode por tudo em causa só por este jogo”, considerou.

Questionado sobre o facto do Nacional conhecer bem a equipa do Moreirense Moreno referiu que o adversário está bem identificado “é uma equipa perigosa, que acaba de subir, e tem qualidade, mas estamos precavidos para aquilo que vamos encontrar em Moreira de Cónegos”, assegurou.

O Nacional joga com o Moreirense no próximo domingo, às 16h00, no Estádio Comandante Joaquim Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest