Duas madeirenses entre os feridos na explosão de refinaria

Duas madeirenses e dois luso venezuelanos ficaram feridos na sequência da explosão que ocorreu na Refinaria de Amuay, no Estado venezuelano de Falcón.

A agência Lusa está a avançar que duas madeirenses e dois luso venezuelanos ficaram hoje feridos na sequência da explosão que ocorreu na Refinaria de Amuay, em Paraguaná, no Estado venezuelano de Falcón, 450 quilómetros a oeste da capital Caracas. Ainda de acordo com as informações avançadas pela agência noticiosa as duas madeirenses feridas são naturais do concelho de Santa Cruz, uma nasceu em Gaula e outra na Camacha. As emigrantes encontram-se numa clínica a receber tratamento ambulatório e apoio psicológico tendo apenas sofrido ferimentos sem gravidade.

Até ao momento as autoridades venezuelanas confirmam que pelo menos 24 pessoas faleceram e 82 ficaram feridas em consequência da referida explosão.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest