Luís Paulo convocado para a seleção nacional

O atleta do clube “Os especiais” vai representar Portugal nos campeonatos da Europa, na modalidade de ténis de mesa na classe 11 paraolímpica.

O jovem campeão nacional júnior de ténis de mesa na classe 11 paraolímpica (desportistas com deficiência intelectual), Luís Paulo, foi ontem convocado para integrar a seleção nacional absoluta que vai representar Portugal nos campeonatos da Europa. O selecionador e treinador nacional ITTF/PTT da ANDDI, Nuno Machado, informou o treinador do jovem madeirense, residente na freguesia da Quinta Grande de que “o seu pupilo” tinha sido chamado a representar Portugal nos campeonatos da Europa de ténis de mesa por ser o atleta mais bem preparado na categoria.

O campeonato da Europa decorrerá na cidade de Nantes, em França, de 26 de outubro a 2 de novembro. Antes o atleta terá de participar na prova nacional “Memorial João Pardal”que se realiza no Porto a 15 e 16 de setembro. O treinador Abílio Cruz está muito satisfeito assim como a família de Luís Paulo que apostaram na preparação do jovem com vista a conseguir que um atleta madeirense integrasse a seleção nacional de ténis de mesa na classe 11 paraolímpica.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest