Atleta madeirense no Mundial de Bodyboard

Carina Carvalho está a alcançar um bom resultado no Sintra Pro 2012.

A atleta madeirense Carina Carvalho, do Ludens Clube de Machico, está a competir no Sintra Pro 2012, a mais importante e mais antiga prova do circuito mundial de bodyboard. Realizando-se pelo 17.º ano consecutivo, de 28 de agosto a 2 de setembro na Praia Grande, esta prestigiada prova junta, durante sete dias, os melhores do mundo da modalidade.

A atleta alcançou hoje o seu melhor resultado, passando a 1ª ronda com a atleta Teresa Duarte e ainda a 2ª ronda deixando para trás duas atletas da Venezuela, Valentina Zambrano (score de 3.45) e Isbelia Valdivieso (score de 6.48), sendo que a madeirense passa em 1º lugar com um score de 8,38 juntamente com a marroquina Fatima Zahra (score de 8.3), em segundo lugar.

É de referir que este é o melhor resultado atingido pela bodyboarder madeirense em provas do mundial até à data e que o sonho continua com a passagem da ronda nº 3 sendo esta já disputada com atletas ainda muito mais experientes.

Carina Carvalho deverá entrar em prova na próxima quinta-feira ou sexta-feira pelo que os interessados poderão acompanhar o evento em direto em: http://www.youtube.com/user/ibaworldtour, o live webcast disponível pela International Bodyboard Association para todos os amantes da modalidade de bodyboard.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest